Resenha-Crossfire = Toda Sua

Crossfire : Toda Sua

"Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na  escuridão."

Olá meus rockeirinhos (as), ou não!
Hoje irei começar as resenhas de uma serie de livros que ganhei em uma brincadeira  chamada "amigo do livro".A serie é composta por quatro livros :
  • Toda sua
  • Completamente sua
  • Para sempre sua
  • E por fim o livro que ainda não foi lançado

Pois bem, hoje será a resenha do primeiro livro : TODA SUA !
   O livro narra a história de uma jovem de 24 anos chamada Eva Tramell. A mesma mora com seu melhor amigo Cary um modelo renomeado na cidade de Manhattan onde consegue o emprego de seus sonhos .
   Ops... Me esqueci de comentar que Eva é formada em publicidade ?! Sim, pois ela é.
Pois bem, ela consegue um emprego maravilhoso na Waters Fieald Leancean, a maior e mais conhecida empresa de publicidade do Estados Unidos.
    Tudo parece estar correndo bem , emprego novo, casa nova com seu fiel escodero(Cary). Ate que nossa mocinha conhece Gideon Cross, ou como ela diz "O moreno perigoso!''Gideon Cross é o dono das Industrias Cross e de vários outros ramos  no Estados Unidos.
    O moreno perigoso é forte incrivelmente sexy e dono de olhos incrivelmente...(incrivelmente....nem sei descrever a intensidade de seu olhar! )
   De inicio Eva tentar conter-se, resistir aos encantos de Gideon, tarefa que se torna cada vez mais e mais díficio, mas ela sabe que não pode envolver-se com niguém.
    MOTIVO?

    Os fantasmas do passado que a persegue. 
     Entretanto, ela não consegui resistir ao sentimento abrasador que os rodeia e se encanta aos encantos de Gideon. A partir desse momento desencadeasse uma de amor cheia de mistérios.
     Gideon Cross, o moreno perigoso realmente é extremamente perigoso.
 Porém, para saber os mistérios que escondem-se por de trás dessa trama terão que ler e descobrir os profundos encantos da trama ;)   
 Vocês não perderam por ler... É extremamente irresistível!!! 
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário